Joice Bronze

O Banho de Lua é um dos procedimentos que vai te ajudar a valorizar ainda mais o seu bronze! É com ele que você consegue um efeito dourado nos seus pelos, fazendo um contraste muito bonito com a sua pele.

Seus benefícios vão além da estética que ele proporciona. É um serviço que, por exemplo, renova o aspecto da pele e consegue fazer a remoção de células mortas, entre muitos outros! O Banho de Lua, apesar de muitas meninas, acharem um procedimento simples  por ser rápido, é necessária muita atenção, na hora do seu preparo e aplicação, pois é preciso realizar de forma adequada para cada tipo de pele.

Benefícios do Banho de Lua:

Como já citamos acima, o Banho de Lua vai além de apenas um procedimento estético. Os benefícios que ele pode proporcionar para sua pele são muitos! 

Venha conhecer alguns deles:

  • Remoção de células mortas;
  • Clareamento dos pelos;
  • Proporcionar maciez à pele;
  • Nutrição e hidratação para pele;
  • Efeito dourado e com bronze uniforme na pele;
  • Promove luminosidade e suavidade à pele.

Como é realizado o Banho de Lua?

Estão muito enganadas aquelas que pensam que o Banho de Lua é apenas uma descoloração dos pelos! O procedimento é realizado em etapas, e dura em média 30 minutos a uma hora.

Primeiro passo: descoloração.

Nessa etapa é realizada a descoloração dos seus pelos, com muita calma e atenção para não machucar a sua pele. Antes de começar, aplicamos um produto à base de parafina, para evitar coceiras ou irritações, e, logo após isso, aplicamos a mistura para começar a descolorir.

Segundo passo: remoção do descolorante.

Nesse passo, iremos realizar a remoção da mistura que aplicamos para descolorir os seus pelos, tirando o excesso do produto com calma, para não irritar a pele.

Terceiro passo: esfoliação.

Nessa terceira etapa, iremos realizar um processo de peeling natural. Em movimentos suaves e circulares, aplicamos o produto sob a sua pele, e, após essa esfoliação, tiramos o excesso.

É nessa hora que conseguimos fazer a remoção de células mortas e impurezas que podem estar presentes na sua pele. 

Quarto passo: nutrição e hidratação.

Nesse quarto e último passo, é quando realizamos toda a parte de nutrição e hidratação que sua pele irá precisar.

Com a ajuda de um poderoso hidratante, iremos espalhá-lo sob toda região onde foi realizado o Banho de Lua, para não só acalmar sua pele, como também, nutrir e hidratar, dando um viço a mais para o seu bronze! 

Gostou do texto? Compartilhe em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *