Joice Bronze

O bronzeamento de fita, além de dar um novo visual para o verão, pode te trazer muitos benefícios além de apenas ter uma pele dourada com marquinha neon.

Por se tratar de um bronze natural, ele estimula sua produção de vitamina D, justamente por conta da exposição aos raios solares, fazendo com que nosso organismo absorba através deles. Essa absorção de vitamina D, causada pela exposição ao sol, além de ajudar o seu sistema imunológico a ficar mais resistente, também é um grande aliado para o equilíbrio mental, por conta do bem-estar que o sol proporciona, e também pela produção de serotonina que o corpo produz: o famoso hormônio da felicidade, provocando também um momento relaxante.

Pesquisas recentes comprovaram que de fato, pegar sol ajuda no combate a depressão, ansiedade, entre outras doenças. Seria por isso, que os cariocas não gostam de dias nublados?

Além disso, várias mulheres relataram que após um dia de sol, garantindo o seu bronze, consegue ter um efeito de mudar a sua autoestima do dia para noite, aumentando a líbido e também tornando o bronzeamento um processo de autocuidado e emponderamento. Até porque, de nada adianta ter a maquinha em dia, se não ter os cuidados necessários nesse pós bronze, como, por exemplo: hidratar o corpo, de dentro para fora, bebendo bastante líquido e hidratando também sua pele com óleos ou hidratantes. 

Sendo assim, o bronzeamento faz com que você se esforce cada dia mais para ter uma pele bonita, com a marquinha do verão garantida. 

O bronzeamento também é capaz de uniformizar sua pele, podendo camuflar algumas imperfeições que possam te incomodar, como estrias, celulites ou vasinhos. Esse truque, faz você se sentir muito mais confiante e desejada, sendo assim, você consegue lidar com as situações do dia a dia, da forma mais leve possível, até porque quando você finalmente se sente feliz consigo mesma, nada te abala! 

Gostou do texto? Venha elevar sua autoestima no Espaço Joice Bronze!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *