Joice Bronze

Ao longo dos anos, a nossa tecnologia evoluiu, e com ela todos os procedimentos estéticos também. E o bronze, não poderia ficar de fora dessa. Por isso, cada vez mais estudamos e trazemos novas técnicas e procedimentos, para que seu bronzeamento fique impecável!

São tantas técnicas, que muitas meninas ficam um pouco perdidas e com dúvidas de qual escolher ao certo. Então, trouxemos aqui todos os tipos de bronzeamento feitos pelo Espaço Joice Bronze, para não ficar mais na indecisão na hora de escolher qual é o ideal para você!

Flash Bronze

Esse é um procedimento onde o bronze é garantido de forma imediata, pois ele proporciona um resultado de três sessões, em apenas uma ÚNICA sessão. O Flash Bronze pode ser feito de duas maneiras: tanto na máquina, como na exposição solar. 

Ele é perfeito para mulheres que desejam um efeito instantâneo, seja para uma viagem, sessão de fotos ou até mesmo um evento.

Bronze Azul

Também conhecido como bronze artificial, o procedimento acontece dentro de uma câmara, que possui luzes que se assemelham as luzes dos raios solares. Ele é ideal para quem quer garantir a marquinha até em dias nublados e com agilidade.

Bronze Natural

Como o próprio nome já diz, é o bronzeamento realizado de forma natural, ou seja, depende do sol! No Espaço Joice Bronze, você tem duas opções: montagem do biquíni com aplicação do creme bronzeador ou montagem do biquíni, aplicação do creme bronzeador, esfoliação, gel pós bronze, hidratação e banho de lua. 

É um procedimento mais demorado, tendo uma duração de 2h20 – 2h40, uma boa pedida para tirar um dia de beleza super relaxante.

Bronze a Jato

O procedimento é feito com uma pistola de ar conectada a um compressor portátil, por onde sai o seu vapor, com produtos que pigmentam a pele de forma instantânea. Por ser um procedimento que não atinge nosso organismo, é mais superficial, tendo uma durabilidade menor do que os outros.

Clube de Praia

Esse é um dos bronzeamentos que proporciona muita praticidade. É para mulheres que desejam se bronzear com a marca do seu próprio biquíni, não tendo a montagem de fita. Dando opção, para clientes que gostam de um bronze um pouco mais discreto.

Se identificou com algum? 

CLIQUE AQUI E MARQUE AGORA MESMO O SEU BRONZE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *