O bronzeamento artificial é uma ótima opção para quem quer ficar com a pele bronzeada em qualquer época do ano. Mas, esse ainda é um assunto que gera muitos questionamentos. Por isso, separamos algumas dúvidas sobre bronzeamento artificial que irão fazer você entender melhor esse procedimento. Confira:
1 – O bronzeamento artificial causa câncer de pele?
Não! O bronzeamento artificial não causa câncer de pele, pelo contrário, só traz benefícios à saúde. O bronzeamento artificial é saudável, mas deve ser feito com muita responsabilidade e na quantidade correta de sessões. Nada em excesso!
2 – Tenho melasma no rosto, posso fazer bronzeamento artificial?
Sim! Para as pessoas que têm melasma no rosto, o indicado é que faça o bronzeamento artificial com bastante protetor solar e também utilize uma toalha úmida no rosto. Mas, nada impede que essas pessoas façam sessões de bronzeamento artificial.
3 – Quantas vezes na semana posso fazer o bronzeamento artificial?
As sessões de bronzeamento artificial devem ter um intervalo de 72h entre elas, dependendo do fototipo da pele e do cuidado que a pessoa terá com o pós bronzeamento.
QUER SABER COMO PROLONGAR O SEU BRONZEADO? CLIQUE AQUI!
4 – Já tive câncer, posso fazer o bronzeamento artificial?
Se o tipo de câncer não foi de pele, como o melanoma, pode sim!
5 – Estou amamentando, é possível fazer o bronzeamento artificial?
É possível fazer sim! Afinal, os lactantes precisam de vitamina D.
Agora que você já sabe as principais dúvidas sobre bronzeamento artificial, procure um lugar de confiança para deixar o seu bronze em dia. Venha para o Espaço Joice Bronze!